Home » Afiliados » AdultFriendFinder – O segundo maior programa de afiliados do mundo

AdultFriendFinder – O segundo maior programa de afiliados do mundo

AdultFriendFinder Afiliados

O AdultFriendFinder é o segundo maior programa de afiliados da Internet, funcionando de forma diferente da grande maioria de programas de afiliados do mercado, tornou-se assim um dos mais interessantes para quem possui um website do mercado adulto. É também considerado por muitos como o maior site de adultos de todo o mundo, sendo um conjunto de 25 sites, para todo o tipo de pessoas, com os mais variados gostos.

Este programa de afiliados é diferente da grande maioria das redes de afiliados que a grande maioria dos webmasters conhece, tornando-se assim extremamente rentável para todos, já que possui mais de 150 milhões de participantes e 30 mil sites de afiliados. É considerada por muitos webmasters de renome como a melhor escolha para quem tem um website de conteúdo adulto, não só por toda a sua dimensão e pelo grande poder rentável que possui, como também pelas excelentes ferramentas promocionais que apresenta.

Apesar de ser um dos programas de afiliados mais antigos, direccionados para o mercado adulto, é também um dos que mais cresce e converte na Internet. Os webmasters são pagos por registo de pessoas, por visitas ou então por compras, dependendo do tipo de remuneração que os mesmos optarem, apesar da grande maioria dos grandes administradores de portais gratuitos afirmarem que a opção número 1 é a que mais rende.

Sobre

O AdultFriendFinder é muito diferente dos programas de afiliados que os webmasters estão habituados, funcionando mais como um conjunto de sites de encontros, dating, amizade ou solteiros. É muito simples de efectuar a inscrição, sendo também gratuita e completamente em Português, para se tornar ainda mais fácil a sua utilização.

Este programa tem uma particularidade no que diz respeito ao seu pagamento, isto é, os webmasters recebem mensalmente as suas comissões, porém para que isso aconteça têm que atingir o mínimo de $50, caso contrário esse valor acumula para o mês seguinte e assim sucessivamente até terem direito a receberem. O pagamento é feito através de cheque ou de transferência para o cartão de crédito da Payoneer.

Os webmasters podem partilhar as ferramentas de promoção em praticamente todos os tipos de websites, no entanto é importante destacar que este programa de afiliados tem um sistema de ganhos extremamente complicado de perceber, já que dão mais valor a websites em que os visitantes convertam melhor, mesmo que as visitas sejam muito baixas e de pouca qualidade.

Como funciona

Os webmasters têm que se registar, de uma forma muito rápida e fácil, adicionarem o website onde querem fazer a partilha das ferramentas de promoção do programa de afiliados e começarem a ganhar dinheiro.

O AdultFriendFinder tem excelentes e variadas opções de promoção, como banners, fluxos de RSS, widgets, câmaras web e muito mais, permitindo assim que os webmasters têm opção de escolha variada para promoverem o programa da forma adequada para conseguirem ganhar dinheiro. Além dos anúncios de texto, banners, mapas do Google, vídeos e dezenas de websites eróticos e adultos que podem promover, oferecem ainda a geo-localização aumentando a possibilidade de gerarem ainda mais conversões e com isso a rentabilidade do website subir.

adultfriendfinder Experimente

[review]

Ficha Detalhada

Nome – Adult Friend Finder
Categoria – Mercado Adultos
Pagamento – Mensalmente, desde que acumulados $50
Método de Pagamento – Cheque ou transferência para o cartão de crédito da Payoneer
Comissões – CPA até 75% das vendas e 10% dos rendimentos gerados pelos seus afiliados

Recomendado

About Pedro A.

Blogger, Marketing de Afiliados Manager

Check Also

Native Ads para afiliados – Como é que se processa

Native Ads para afiliados – Como é que se processa

O mercado do marketing digital continua em constante evolução, sendo que existem atualmente centenas de …

Um comentário

  1. Thyaggo Martins

    Eu quero me afiliar. ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.