Home » Afiliados » Os melhores programas de afiliados do mercado adulto – EasyFlirt – Prelinker

Os melhores programas de afiliados do mercado adulto – EasyFlirt – Prelinker

prelinker easyflirt

A EasyFlirt (Prelinker) é provavelmente um dos melhores e mais importantes programas de afiliados para o mercado adulto, ou seja, promover este programa de afiliados é quase sinónimo de grande sucesso financeiro para o seu website. O mercado adulto é extremamente competitivo, sendo que o namoro online é também uma das modalidades de relacionamentos mais procuradas nos últimos anos, por todas as características que a sociedade tem nos dias de hoje.

Seja por necessidade ou simplesmente por preferência, a verdade é que existem cada vez mais pessoas a procurarem novas alternativas de encontrarem pessoas e de se relacionarem. A Internet tem vindo a permitir várias situações, uma delas é a busca de companheiros de vida, que utilizam os vários portais para encontrarem pessoas segundo os gostos e estilos de vida.

Com a intenção de vir a facilitar ainda mais o contacto entre pessoas solteiras, a EasyFlirt tornou-se um dos maiores sites de encontros online de todo o mundo, com mais de 25 milhões de pessoas registadas actualmente, este é sem dúvida a melhor opção para quem procura conhecer novas pessoas e quem sabe a sua cara-metade.

Sobre

Com mais de 25 milhões de utilizadores registados neste momento, este programa de afiliados tornou-se um dos preferidos dos webmasters que possuem websites dentro do tema adulto, com características extremamente interessantes para fazer com que estes se tornem extremamente rentáveis para os seus administradores.

vantagens prelinker

Este programa de afiliados paga uma percentagem fixa de 55% de todas as vendas que os webmasters consigam realizar através da promoção da própria EasyFlirt, o que em termos práticos é extremamente interessante, para quem tem websites dentro deste tema.

O sistema é muito simples de ser utilizado, baseado num sistema de vendas, os webmasters podem ganhar até 50€ por cada assinatura que consigam realizar, por outro lado, o sistema de subscrição é dos mais atractivos do mercado actual, pois permite ganhos mensais aos webmasters, após a primeira venda.

Como funciona 

 

como funciona easyflirt prelinker

O processo de utilização deste sistema de afiliados é extremamente simples. Os webmasters apenas precisam de colocar os anúncios promocionais no seu website, sejam eles em formato banner, caixas de MSN, pop-ups ou outros métodos, ou então optar por uma solução mais radical e completa, criando um site de encontros usando a própria plataforma que o programa de afiliados disponibiliza para o efeito, promovendo os seus anúncios ou o website.

Os webmasters não ganham por cada cadastro que os seus leitores façam, mas sim por cada opção que estes comprem, após o registo, com uma percentagem de 55% desse valor, para sempre, não havendo assim um período de ganho, mas sim desde o dia do registo, até ao dia em que a Internet desapareça, ou seja, até sempre.

A EasyFlirt é assim um dos melhores programas de afiliados para o mercado adulto, isto porque, a grande maioria das pessoas que usam os portais de encontros para a sua vida social, mais tarde ou mais cedo acabam por adquirir pacotes mensais, semestrais ou outros, fazendo com que os webmasters consigam assim rendas mensais muito interessantes.

ganhos e beneficios prelinker

[review]

Ficha Detalhada Nome – EasyFlirt (Prelinker)

Categoria – Mercado Adultos – Encontros – Dating
Pagamento – Mensal
Método de Pagamento – Paypal, Transferência Bancária, Cheque
Comissões – CPA até 150€ ou 70% da venda

 

 

About Pedro A.

Blogger, Marketing de Afiliados Manager

Check Also

Native Ads para afiliados – Como é que se processa

Native Ads para afiliados – Como é que se processa

O mercado do marketing digital continua em constante evolução, sendo que existem atualmente centenas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.