Home » Nichos de Mercado » Os nichos de mercado mais bem pagos

Os nichos de mercado mais bem pagos

nichos de mercado mais bem pagos

No momento em que decidem entrar no mundo virtual na esperança de ganhar dinheiro com um blog, a primeira preocupação que devem ter é na escolha do tema para o mesmo. Geralmente esse tema é denominado de nicho, pelo que é crucial que escolham aquele que têm um gosto particular e principalmente algum conhecimento, assim evitam perder tempo a estudar e a fazer pesquisa para posteriormente poderem escrever. Existem outras pessoas que optam por contratar um freelancer para escrever os conteúdos, evitando perder tempo com essa tarefa e concentrando o seu tempo em outras tarefas mais importantes.

Todos os conteúdos publicados nestes blogs são centrados na rentabilização pelo Adsense ou pelas redes de afiliados, por isso é necessário que estes estejam também direccionados para um nicho que apresente vários anunciantes, assim consegue obter mais rendimentos, de forma ainda mais rápida e fácil. Alguns nichos de mercado são mais bem pagos que outros, principalmente pela relação que existe na procura e na concorrência, por isso é essencial que escolha os temas que mais dinheiro podem dar.

Nichos de mercado mais bem pagos

Tendo em consideração que existem tantos nichos a abordar, é necessário conhecer aqueles que podem ter mais vantagens, financeiramente falando. Vamos então enumerar quais os nichos de mercado mais interessantes para o momento.

Marketing

Apesar de ser um tema muito interessante, é também um dos mais complicados de abordar, pois está em constante evolução e mutação, sendo por isso necessário um estudo contínuo e uma dedicação extra para acompanhar todo esse processo de forma a apresentar conteúdos verdadeiros e acima de tudo interessantes.

É uma das áreas com mais concorrentes, contudo existem também excelentes programas de afiliados que têm campanhas interessantes, para além disso, o Adsense apresenta anunciantes que pagam até 0,70€ por cada clique. Assim, este é um dos nichos de mercado mais interessantes do momento, contudo aconselhamos a entrar no mesmo apenas se for apaixonado pelo tema, pois requer muita dedicação.

Saúde

É fácil perceber que o tema saúde é um dos mais populares do momento, pois a maioria das pessoas, hoje em dia, procura soluções de saúde diariamente na internet, assim, apresentar um projecto online dentro desta temática é ideal para quem quer ganhar dinheiro. É um nicho muito interessante, pois há poucos projectos de renome, devido aos conhecimentos que é necessário, por isso os rendimentos podem ser realmente interessantes, principalmente se encontrar um programa de afiliados interessante que comercialize um produto muito procurado no momento.

Finanças

Dado o estado financeiro da maior das famílias neste momento, criar um blog dentro desta temática é uma ideia fantástica. As dúvidas financeiras, os créditos, os empréstimos e até formas de ganhar dinheiro extra, são alguns dos temas mais procurados hoje em dia em motores de busca de todo o mundo.

Nomeadamente no que diz respeito ao “crédito”, existem anunciantes a pagar 0,30€ por clique, o que tendo em consideração que o volume de pesquisas locais mensais é grande, por resultar em ganhos consideráveis. Por outro lado, os programas de afiliados e as redes de afiliados estão repletos de campanhas de todo o tipo.

Emprego

Tendo em consideração que o emprego é um dos assuntos mais preocupantes do momento, existe um volume de pesquisas enorme em todo o mundo, por isso, é um dos nichos de mercado mais abordado do momento. Assim, com tantas campanhas existentes e fácil encontrar uma que se enquadre no tipo de projecto que apresenta, seja de classificados ou então com dicas para ingressar no mercado de trabalho, apresentação de formações complementares ou até dicas para ganhar dinheiro extra, através de casa e do seu computador.

About Pedro A.

Blogger, Marketing de Afiliados Manager

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.